Tempo de Garantia

GARANTIA - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
No ato do recebimento, verifique se está recebendo o produto adquirido no site e em perfeitas condições, caso contrário, não receba o produto e faça contato com a loja.
Nossos produtos têm garantia de 90 dias, a contar a partir da data de recebimento do cliente. No período de 90 dias, caso o produto apresente defeitos de fabricação, poderá ser enviado à fábrica para reparos ou troca. Nesse caso, o cliente deverá fazer contato prévio para relatar o possível defeito e, se for o caso, agendar o envio para reparos/troca.
Enviaremos o produto de volta ao cliente, sem custos de frete, em até 30 dias a contar da data de chegada na fábrica. Deve ser acrescido a esse prazo o tempo do frete de volta, que varia de acordo com a região do país.
Caso o móvel apresente defeito durante o período da garantia e não havendo possibilidade de reparo, o cliente poderá escolher a substituição do produto por outro novo, o ressarcimento do valor pago ou abatimento proporcional do preço, se o defeito não comprometer o uso.
 
ATENÇÃO:
-Verifique o acabamento do móvel antes de submetê-lo aos efeitos do clima;
-Mantenha hábitos de conservação e cuidados;
-Jamais aplique produtos químicos não indicados para cada tipo de acabamento em móveis;
-A madeira é um recurso natural que pode sofrer alterações influenciadas por fatores como calor, umidade, maresia, entre outros.
-Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
 
DEVOLUÇÃO
A contar da data de recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para devolvê-lo nas seguintes condições: 
-sem indícios de uso;
-preferencialmente na embalagem original ou outra equivalente, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, manuais, brindes e qualquer outro acessório;
-após contato prévio com a loja através de um dos nossos canais de atendimento;
-sem arcar com custos de frete;
- direito ao estorno dos valores logo que o produto retornar para a fábrica. O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.
 
TROCA SEM DEFEITO
A contar da data de recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para trocá-lo, sem defeito, nas seguintes condições: 
-sem indícios de uso;
-preferencialmente na embalagem original ou outra equivalente, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, manuais, brindes e qualquer outro acessório;
- após contato prévio com a loja através de um dos nossos canais de atendimento;
-os valores de frete relativos à troca sem defeitos serão negociados entre o cliente e O GRUPO VALERIA VILAS BOAS

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 
• O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal. 
PRODUTO AVARIADO 
• Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente o nosso SAC: ecommerce.vvb@gmail.com

PROMOÇÕES
• Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado para devolução será o de R$100,00.
 

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!